Jovem de 22 anos foi resgatada pela Polícia Militar na tarde deste sábado, após ser mantida em cárcere privado e sofrer ameaças de morte do próprio companheiro, em Tangará da Serra (234 km de Cuiabá). O suspeito, de 23 anos, é monitorado por tornozeleira eletrônica.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 16h por uma mulher que relatou que a filha estaria sendo mantida presa dentro de uma residência no bairro Morada do Sol pelo companheiro. Ela informou ainda que tentava contato com a jovem, mas não estava conseguindo.
Os policiais se deslocaram até o local e encontraram o portão da casa trancado. Em seguida, o suspeito apareceu e afirmou que estava tudo bem, permitindo a entrada da equipe.
No interior da residência, a jovem inicialmente disse que não havia problemas. No entanto, ao ser afastada do suspeito pelos policiais, ela entrou em desespero e relatou que estava sendo mantida presa há dias, além de sofrer constantes ameaças de morte.
Diante da situação, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. A vítima contou que mora sozinha na cidade e pediu apoio da polícia para retornar à sua cidade natal.
O caso é investigado pelas autoridades.
Fonte: Olhar Direto
